Explore o universo musical através do nosso curso de baixo, projetado para crianças, jovens e adultos que desejam se aventurar nesse fascinante instrumento. Seja você um iniciante curioso ou alguém que já experimentou algumas notas, nossos professores estão prontos para guiá-lo nessa jornada sonora.
Aulas de baixo
Junte-se a nós
nessa jornada
musical
Nas aulas, não apenas abordamos escalas, afinação e ritmos, mas também a numeração correta dos dedos, a interpretação de cifras e tablaturas, além da execução precisa do dedilhado. Nossos alunos também aprendem a manter um ritmo regular, sempre na pulsação correta dos outros músicos e trabalhando sempre de forma colaborativa com o baterista.
Nossos professores estão atentos às suas necessidades, oferecendo exercícios técnicos que facilitam a execução de suas músicas preferidas, tais como: pizzicato, slap, tapping, harmônicos e fretless. Entendemos que o baixo é quem dá estilo à música, tocando as notas nas mesmas pulsações da bateria. Então explore a arte de ter toda essa responsabilidade junto conosco.
Aprendizado
adaptado
ao seu ritmo
O que
nossos
alunos
dizem?
“Faço aula de piano com a professora Maryana e estou adorando! Ela é super atenciosa, prestativa e tem amor por ensinar. Comecei a tocar algumas músicas clássicas que nunca pensei…”
“A minha aula de piano com a professora Maryana na escola Revolução Musical é maravilhosa, um dos melhores momentos da minha semana! A escola é linda, ambiente acolhedor, climatizado, muito confortável e agradável! Estou muito feliz com a minha evolução no piano em tão pouco tempo e animada para depois aprender outros instrumentos como violão, guitarra e violão, já que a escola também oferece essas aulas. Aprender música é incrível, é muito divertido!”
“Não sei se vai ser bom o que eu vou falar, sou péssimo escrevendo, mas sinto que devo dizer minha opinião sobre o ensino e o local! Sobre a escola: Eu gosto muito da decoração, é aconchegante e atende todas as minhas necessidades. O banheiro é bem limpo (o que é difícil encontrar nos estabelecimentos…”